Guia prático do beijo bom - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial e Livros.

Tutomania - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial...

Login:
Senha:
Salvar |  Cadastre-se

 

Home | Arquivo | Envio | Jogos Online | Política de Privacidade | Contato

Ser Humano e Sociedade / Relacionamento

Guia prático do beijo bom


DOCUMENTO:


ESTATÍSTICAS:

Comentários: 5 comentários (Comentar)
Nota: 7.75 (4 votos) (Dar Nota)
Valor: 10 crédito(s)
Enviado por: marciobmmorais (2069)
Publicado em: 15/09/05 22:38hs.

LINKS PATROCINADOS:

DOCUMENTO:

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou super desejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é super importante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

Passo a passo:

 

1. Escolha um local onde você e o(a) parceiro(a) estejam confortáveis e relaxados. Fiquem longe de pessoas que possam incomodar.

2. Troque olhares com o(a) parceiro(a) e aproxime-se lentamente. Toque o(a) parceiro(a) delicadamente e respeitosamente com o rosto e as mãos.

3. Abrace o(a) parceiro(a) e procure atalhos para a boca, colocando, por exemplo, seus lábios próximos dos ouvidos do(a) parceiro(a) e deslizando até a boca dele(a).

4. Feche os olhos e inicie o beijo calmamente, aumentando a intensidade de acordo com o desejo do seu parceiro. O beijo pode ser demorado ou rápido, intenso ou delicado, ardente ou terno... mas tem que ser saboroso.

5. Procure não salivar muito ou movimentar a língua sem parar, a não ser que você conheça bem o seu parceiro(a) e saiba de suas preferências, pois a maioria das pessoas se incomodam com isso.

6. Durante o beijo, continue massageando o corpo do(a) parceiro(a).

7. Nunca se esqueça de tomar os cuidados de higiene e beije sempre com vontade e interesse, mesmo que esteja com o(a) parceiro(a) por algum tempo.

 

Atenção:

 

1. Livre-se do mau hálito provocado por restos de alimentos entre os dentes com uma boa escovação e cuide da higiene bucal. Se você fumar ou beber, redobre os cuidados na higiene e use balas e chicletes de hortelã ou menta antes do beijo.

2. Treine utilizando algumas técnicas como beijar a própria mão entre o polegar e o indicador como se eles formassem uma boca, acariciar com os lábios um quarto de uma laranja e tentando pegar um gelo dentro de um copo de água com a língua.

3. Se usar aparelho dentário, tome cuidado para que eles não machuquem a boca do parceiro/parceira.

4. Tome cuidado para não bater os dentes no outro, pois isto pode causar até quebra do dente.

5. Caso tenha mau hálito causado por doenças, procure um médico para um tratamento adequado.

 

 

 

 

15 coisas para NÃO fazer ao beijar

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

15 coisas para FAZER ao beijar

1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.


2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.

3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.

5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro, saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...

8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...

9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...

10. Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.

11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.

12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?

14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

 

 

 

 

Tipos de beijo: o doce

Como é?
Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.

O que significa?
Você tem que querer romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se ela não quisesse ser beijada sairia correndo. Mas como você quer ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido.

Tipos de beijo: o derretedor

Como é?
Imagine um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.

O que significa?
Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam "nas nuvens". É melhor que você preste atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que você passe do limite.

Tipos de beijo: o apaixonado

Como é?
Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos superapaixonados. Imagine duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos selinhos carinhosos e depois começam a esquentar o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião superexcitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa... E, claro, eles não duram menos que 15 minutos... muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.

O que significa?
Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por issso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, esteja ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.

VEJA TAMBÉM:

COMENTÁRIOS:

Anônimo adorei     29/06/2009 18:05hs.
não dei meu primeiro beijo ainda, e estou para encontrar um garoto de quem gosto mundo próximo ao mes que vem, que acho que estou bem nervosa, adorei o artigo e vou praticar, espero que de certo, mt obrigada, beijão ;*
Anônimo adorei     26/08/2007 14:59hs.
vo pratiucar bastante mais ainda !!!!!!
Anônimo Para...     11/07/2007 11:24hs.
Treinar com a mão e com laranja?
Faça-me o favor. ¬¬
Anônimo Fraco.....     06/07/2006 17:27hs.
nao vale a pena gastar creditos destrancando esse artigo....vc pode acha-lo exatamente assim em outros sites sem esforço.....mais é de qualquer forma interessante...
dhurga bacana     18/05/2006 11:42hs.
achei as tecnicas bem bacanas, vou fazer uns testes.

Comentar:

Título:
Autor:   Anônimo (Efetue login para comentar identificado)
Comentário:    

ARTIGOS RELACIONADOS:

Como conheçer o beijo atravéz dos signos.
Guia prático do beijo bom
Saiba mais sobre beijo na boca e sua influência na gengivite.

OPÇÕES

ENTRE COM SEU LOGIN E SENHA

Olá visitante! Para interagir com este documento, você precisa estar logado.

Login:
Senha:  
Salvar Dados  |  Cadastre-se!

O cadastro é gratis! É muito fácil e rápido fazer o seu cadastro.

Home | Termos de Uso | Sobre o Tutomania | Publicidade | Contato
2005 - 2013 ® Tutomania.