Cinco passos para se tornar irresistível - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial e Livros.

Tutomania - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial...

Login:
Senha:
Salvar |  Cadastre-se

 

Home | Arquivo | Envio | Jogos Online | Política de Privacidade | Contato

Ser Humano e Sociedade / Auto-Ajuda

Cinco passos para se tornar irresistível

A linha tênue que separa os bons dos maus conquistadores pode ser vista com clareza se observarmos pequenos erros cometidos por pessoas próximas a nós ao se deparar com alguém de seu interesse. Sou diversas vezes consultado sobre como agir ou o que fazer para que aquela mulher ou aquele homem maravilhoso dê um mínimo de atenção necessária para que seja conquistado. Então resolvi escrever um breve manual para que qualquer pessoal possa se candidatar ao troféu IRRESISTÍVEL após a sua leitura.


DOCUMENTO:


ESTATÍSTICAS:

Comentários: 0 (Comentar)
Nota: (Dar Nota)
Valor: 10 crédito(s)
Enviado por: Deovs (72)
Publicado em: 11/02/06 01:47hs.

LINKS PATROCINADOS:

DOCUMENTO:

Cinco passos para se tornar irresistível

A linha tênue que separa os bons dos maus conquistadores pode ser vista com clareza se observarmos pequenos erros cometidos por pessoas próximas a nós ao se deparar com alguém de seu interesse.

Sou diversas vezes consultado sobre como agir ou o que fazer para que aquela mulher ou aquele homem maravilhoso dê um mínimo de atenção necessária para que seja conquistado. Então resolvi escrever um breve manual para que qualquer pessoal possa se candidatar ao troféu IRRESISTÍVEL após a sua leitura.


1º Passo: Estudo da percepção alheia

Muitas vezes repetimos o insucesso de tentativas passadas sem ao menos refletir sobre os pontos negativos e positivos de nossas abordagens, ou adequar velhas estratégias aos nossos novos alvos. Um bom ponto de partida para iniciar qualquer conquista, seria a análise da percepção alheia, procurarmos enxergar o alvo de nossa conquista por diferentes ângulos e conversar com pessoas de seu círculo de amizade para descobrir um pouco mais sobre seus interesses, gostos e atitudes. E agir em conformidade com eles, sem nos desligarmos totalmente de nossa personalidade.


2º Passo: Aparência

A aparência adequada para cada ocasião sempre conta pontos importantes no conceito das pessoas que gostaríamos de impressionar, por isso é importante para homens e mulheres estarem sempre dispostos a cuidar muito bem de si mesmos. O que remete a algumas dicas básicas:

· Seja tão atraente fisicamente quanto puder, a menos que você seja maravilhosa(o), e nesse caso tome cuidado para não ostentar demais isso;

· Não se coloque à parte, e especialmente não se coloque acima das pessoas;

· Sempre vista-se de modo adequado para a ocasião;

· Escolha estilos, tecidos e cores tradicionais, a menos que um toque criativo seja claramente essencial;

· Compre as roupas mais caras que puder pagar, mesmo que isso signifique menos variedade;

· Não enfatize o apelo sexual, exceto em situações favoráveis a este apelo;

· Dê tanta atenção e cuidado as suas roupas informais quanto você dá as suas roupas profissionais;

· Não tente estar na última moda;

· Esteja sempre limpa(o) e arrumada(o);

· Vista-se tão formalmente e na moda quanto 70 e 90% das pessoas em seu ambiente;


3º Passo: Bom-humor

Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento e para isso nós devemos cultivar sempre aquele tom mais engraçado de nossa personalidade para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de nossos próprios defeitos. Esteja em dia com piadas curtas e não muito pesadas e procure encontrar o melhor nível para suas brincadeiras nas situações do dia-a-dia. Evite o humor a custa de outra pessoa. Alguém pode até rir, mas por dentro com certeza irá se retrair, após ser alvo de uma piada ?humilhante?. Comentários impróprios ou críticos muitas vezes causam má impressão, portanto, procure eliminar qualquer humor que tenha potencial para magoar alguém.


4º Passo: Auto-estima

Na conquista e em vários aspectos de nossa vida precisamos sempre estar com a auto-estima na média para sabermos quais as melhores formas de brilharmos sem no entanto ofuscarmos as pessoas a nossa volta. Por isso, tenha um bom discurso sobre si mesmo. Dê importância a tudo o que faz. Seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo que você vive com muito respeito. Saiba fazer seu marketing pessoal.


5º Passo: Sensibilidade

Saber a hora certa de usar certas estratégias ou mesmo quando falar e o que falar podem fazer de você alguém, realmente irresistível, procure sempre estar atento ao nível de interesse e atenção que você está conseguindo despertar na pessoa que almeja conquistar e utilize os seus conhecimentos em prol dessa razão.

Reflita sobre as situações e os passos citados e procure ganhar o jogo de cintura necessários para utilizá-los de forma equilibrada e em favor da conquista.

· Seja amistoso. Fica mais fácil conquistar alguém quando você se coloca como amigo antes de tudo. Muita coisa pode acontecer, mas a amizade é um valor maior que qualquer outra situação;

· Seduza. Use tudo o que você pode para conquistar a outra pessoa;

· Seja afirmativo. Há horas em que a situação está tão indefinida que alguém tem de dar um empurrãozinho. Então você pode falar algo bem definido como: ?Vamos então?? ou ?Eu acho que seria bom para nós dois...? Porque se ambos tiverem dificuldade de definir, é bem capaz que tudo comece a derrapar.

· Recue. Muitas vezes, depois de investir muita energia na paquera, você percebe que a outra pessoa não está fazendo parte dela. Você já deu todas as bandeiras, já fez tudo o que podia. Agora está na hora de ficar na sua. Acalme seus desejos e espere que ela faça algum movimento a favor da aproximação.

VEJA TAMBÉM:

COMENTÁRIOS:

Este documento não possui comentários. Prestigie quem o enviou e comente.

Comentar:

Título:
Autor:   Anônimo (Efetue login para comentar identificado)
Comentário:    

OPÇÕES

ENTRE COM SEU LOGIN E SENHA

Olá visitante! Para interagir com este documento, você precisa estar logado.

Login:
Senha:  
Salvar Dados  |  Cadastre-se!

O cadastro é gratis! É muito fácil e rápido fazer o seu cadastro.

Home | Termos de Uso | Sobre o Tutomania | Publicidade | Contato
2005 - 2013 ® Tutomania.