Need For Speed: Most Wanted - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial e Livros.

Tutomania - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial...

Login:
Senha:
Salvar |  Cadastre-se

 

Home | Arquivo | Envio | Jogos Online | Política de Privacidade | Contato

Games / PC

Need For Speed: Most Wanted


DOCUMENTO:


ESTATÍSTICAS:

Comentários: 0 (Comentar)
Nota: 1 (1 votos) (Dar Nota)
Valor: 10 crédito(s)
Enviado por: DyMyTRhy (2)
Publicado em: 20/12/05 15:15hs.

LINKS PATROCINADOS:

DOCUMENTO:

Um dos mais esperados games de corrida de 2005 chegou, e não decepciona os fãs da série! Need For Speed: Most Wanted é um jogo à altura dos seus antecessores (Need For Speed: Underground 1 e 2)

Jogabilidade

Agora o enredo do jogo é centrado em torno da Blacklist, ou Lista Negra. Trata-se da lista dos 15 melhores pilotos de corridas de rua da cidade, e seu objetivo é desafiar um por um até o primeiro da lista, o grande vilão do jogo.

Para conseguir desafiar cada adversário da Blacklist, porém, é preciso conseguir pontos de respeito suficientes, que se ganha cumprindo tarefas e vencendo corridas.

À medida em que o jogador vence corridas, ele ganha dinheiro e libera novos veículos que podem ser adquiridos e modificados de uma infinidade de maneiras, tanto na parte mecânica quanto na visual.

Outro atrativo deste novo Need For Speed é a presença de perseguições policiais, algo que os fãs da série NFS: Underground sentiram falta. Em compensação, alguns dos aspectos mais divertidos da série "Underground" fazem falta, principalmente o modo drift (corrida de derrapagem).

Outro ponto que pode desagradar alguns jogadores: os carros quando batem continuam sem amassar.

Visual

Os gráficos de Most Wanted tem muito menos brilho e neon que os da série NFS: Underground, pois a proposta aqui é outra e o jogo se passa durante o dia. Nos cenários de Most Wanted prevalecem os tons de bege e marrom, o que cria um contraste interessante com os carros, quase sempre de cores vivas.

Som

O ronco dos motores é marcarte. Cada carro tem seu ronco distinto, que é modificado quando adquirimos um kit de turbo para o carro. Caixas de som boas, com sub-woofer para poder "sentir" o som grave do motor roncado são essenciais para quem quer a melhor experiência possível com o game.

Um dos pontos fortes do jogo são as músicas "pauleira", que casam perfeitamente com o ritmo de Most Wanted. Destacam-se faixas de alguns artistas famosos, como Jamiroquai, DJ Spooky & Dave Lombardo e The Prodigy.

Destaque

O destaque do jogo sem dúvida são as divertidíssimas perseguições policiais. Além de divertidas, não pense que são fáceis. Os carros da polícia costumam ser bem melhores que o seu e a inteligência artificial dos policiais é assombrosa. Não é nada fácil "driblá-los", muito menos fazê-los bater.

A melhor forma de se livrar da polícia é utilizar um dos "gamebreakers", que são pontos destrutíveis do cenário que atrapalham a polícia, e que ficam marcados em vermelho no seu mapa enquanto você for vítima de uma perseguição.

Deu pau?


A instalação do jogo ocorreu sem problemas. Também não notamos nenhum bug que tenha atrapalhado a jogabilidade.
O jogo é um pouco pesado. Um computador que atenda aos requisitos mínimos rodará com as configurações gráficas no mínimo do mínimo, o que piora drasticamente a experiência do jogo.

É importante ter uma placa de vídeo muito boa e pelo menos 1 GB de memória RAM no computador para rodar NFS: Most Wanted com configurações gráficas de médias a altas.

Vale a pena?

Se você gosta de jogos de corrida, Most Wanted com certeza fará a sua cabeça! Se você espera algo na linha da série Need For Speed: Underground, encontrará um jogo completamente diferente, a não ser por alguns aspectos como a customização dos carros.

Ainda assim descobrirá um excelente jogo de corrida, com nova jogabilidade e opções diferentes.

 

Jogabilidade: 9,0

Visual: 8,5

Som: 9,0

Destaque: 10

Deu pau?: 9,0

        NOTA 9,1

Requisitos mínimos de sistema

- Windows 95/98/Me/2000/XP

- processador de 1,4 GHz

- 256 MB de memória

- 900 MB de espaço livre em disco

- leitor de CD ROM de 8x

- placa de vídeo com 32 MB

- DirectX 9.0c ou superior

VEJA TAMBÉM:

COMENTÁRIOS:

Este documento não possui comentários. Prestigie quem o enviou e comente.

Comentar:

Título:
Autor:   Anônimo (Efetue login para comentar identificado)
Comentário:    

OPÇÕES

ENTRE COM SEU LOGIN E SENHA

Olá visitante! Para interagir com este documento, você precisa estar logado.

Login:
Senha:  
Salvar Dados  |  Cadastre-se!

O cadastro é gratis! É muito fácil e rápido fazer o seu cadastro.

Home | Termos de Uso | Sobre o Tutomania | Publicidade | Contato
2005 - 2013 ® Tutomania.