DETONADO - The Legend of Zelda: Majora Mask (Nintendo 64) - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial e Livros.

Tutomania - Dicas, Aprenda Como fazer, Tutorial...

Login:
Senha:
Salvar |  Cadastre-se

 

Home | Arquivo | Envio | Jogos Online | Política de Privacidade | Contato

NAVEGAÇÃO

«« Anterior Próximo »»

LINKS PATROCINADOS

ACESSO RÁPIDO

  Todos os Destaques
  Os Mais Acessados
  Ultimos enviados
  Jogos
  Enviar um Artigo

CATEGORIAS

  Animais (528)
  Arte e Cultura (2371)
  Casa e Propriedade (148)
  Ciência e Tecnologia (1070)
  Comércio (46)
  Concursos (93)
  Conhecimentos Gerais (949)
  Culinária e Gastronomia (690)
  Diversos... (511)
  Economia (114)
  Eletrônicos (559)
  Esportes (104)
  Fotografia (58)
  Games (813)
  Governo (34)
  Indústria (21)
  Informática (2222)
  Internet (267)
  Lazer / Diversão (123)
  Legislação (167)
  Multimídia (226)
  Natureza (70)
  Saúde (562)
  Ser Humano e Sociedade (1001)
  TuTo GaMeS! (207)
  Utilidade Pública (105)
  Veículos e Transporte (127)


[+] Índice completo...

PENSAMENTO DA VEZ

?Eu espero passar por esta vida apenas uma vez. Portanto, se voces souberem de alguém que esteja precisando do meu carinho, ou de alguma coisa boa que eu possa fazer para o meu próximo, me avisem imediatamente; não quero perder esta oportunidade única.?
William Penn (1644-1718)

ANUNCIOS

Games / Videogames / Outros...

DETONADO - The Legend of Zelda: Majora Mask (Nintendo 64)


DOCUMENTO:


ESTATÍSTICAS:

Comentários: 0 (Comentar)
Nota: (Dar Nota)
Valor: 10 crédito(s)
Enviado por: Phlavius (9)
Publicado em: 01/11/05 11:08hs.

LINKS PATROCINADOS:

DOCUMENTO:

 

The Legend of Zelda: Majora Mask (Nintendo 64)

Parte 1 - StalKid, o ladrão de máscaras.
Após você perseguir o StalKid, e cair no buraco, StalKid lançará um feitiço e o tranformará em Deku-Link. Após StalKid ir embora, uma das fadas dele irá ficar para trás, e decide ajudar você a encotrar o StalKid. Siga pelo caminho um pouco mais, e se acostume a usar as flores como lançamento na forma de Deku-Link, pois você usará muito na sua aventura. Eventualmente você deveria ver o vendedor de máscaras, e uma porta enorme, depois que você passe pela porta, o primeiro dia começará, assim, tenha certeza que você está pronto. Você terá três dias para achar o StalKid antes que a lua caia e destrua o mundo. A primeira coisa que você tem que fazer agora é encontrar StalKid e pegar sua Ocarina de volta.
Primeiro, tenha certeza que você tenha 5 ruppes, e ache o Stinkle no lado norte da cidade, após acha-lo compre um mapa da cidade. Logo, vá para o canto sudoeste e encontre a torre do relógio, e suba uma pequena rampa para adquirir a pequena sessão ao fundo do mapa. Deveria haver uma fada voando ao redor lá. Salte em cima e pegue a fada. Volte atrás onde você encontrou o mapa, vá para a esquerda, e siga a rampa até a caverna da fada, e devolva a fada que você pegou. a Grande fada aparecerá e dará a abilidade a Deku-Link de cuspir bolhas. Deixe a caverna e ache o balão que está flutuando ali perto, cuspa uma bolha no balão, e converse com a criança. A criança chamará 4 amigos, então eles vão todos correrem e dão um dia para acha-los. Duas crianças estão na mesma área que você, confira atrás das árvores. Outra criança está no lado esrquerdo da cidade, pelas lojas, e se ele tentar correr, gire nele para captura-lo. As outras duas crianças estão no lado direito da cidade. Um saltará em um ledge se você o tenta pegar. O outro está na sacada da pousada, você precisará usar o lançador de flor para o pegar, sendo a última criança, ele lhe dará uma contra-senha, a qual você pode contar a uma criança que bloqueia sua passagem no lado direito da cidade . Siga a passagem e salte em cima de algumas plataformas. Quando você chega a uma escada, um balão lhe impedirá de subir isto, destrua como você fez com o outro e continue. você verá um telescópio e um homem tipo mago que pergunta se você quer olhar, responda que sim. Dê um zoom em cima da torre de relógio par a encotrar o StalKid, depois olhe para lua e você verá a moon's tear cair de seu olho. Saia do observatório pela porta e pegue o item.
Logo volte para a parte principal da cidade e procure o lançador flor amarelo-esverdeado, outro deku voará e irá até essa flor. Lhe dê a moon's tear, e ele lhe dará um mapa em retorno. Você poderá comercializar isto mais tarde, mas desaparecerá se você voltar no tempo usando a Ocarina. Considerando que você tenha tempo, você poderia querer fazer isto agora. Espere até depois de 0.00 de uma noite, e use o lançador de flor para entrar na pousada a noite. Ache o banheiro com a mão no fundo do chão, e lhe dê o mapa para receber um pedaço de coração.
Para avançar mais adiante, você precisa esperar até á meia noite do dia três. Quando você vê a cena de fogos de artifício na torre do relógio, use o lançador amarelo e vá até aonde o pedaço de coração está. Suba os degraus e você colidirá com StalKid e o Tael. Ele começará a lançar um feitiço para puxar a lua para a terra, atire uma bolha nele para derrubar a Ocarina. Após recuperar a Ocarina, jogue a canção do tempo e volte ao dia 1 ás 6 horas da manha. Não há como derrotar StalKid nesse momento.
Parte 2 - Volta para o passado.
O vendedor de máscaras verá que você tem a Ocarina, e tocará a canção dele para você voltar a ser o Link normal novamente. Ele também lhe ensinará a canção dele. E o dia 1 começará novamente.
Considerando que você é Link normal, os guardas lhe deixarão agora deixar a cidade se você quiser, mas ainda há algumas coisas para completar. Espere até a noite do dia 1, e deveria aparecer outra fada no lado direito da cidade, use o lançador de flores para pegar e devolver a lagoa de fada, assim obter a máscara de fada. Logo, volte atrás onde você pegou a primeira fada, e converse com o velho homem no canto que só está lá a noite ( O homem do moinho de vento em OoT ). Você pode adquirir a Bremen mask dele.
Deixe a cidade, e vá para o sul no mapa. Siga o caminho e você deveria alcançar uma área pantanosa. Não tente passar dos monstros polvo agora, eles irão cuspir você fora. Tenha certeza que ainda é dia 1 com bastante tempo, e ache a cabana com uma bruxa que vende poções. Fale com ela, então volte na área atrás da cabana dela, que é uma floresta. Lá, fale com um macaco, e siga o caminho que ele escolher para chegar a uma bruxa ferida. Fale com ela, e depois volte para a cabana da bruxa, ganhe uma garrafa com um medicamento. Dê o medicamento para a bruxa ferida, e ela irá embora voando, (volte para a primeira cabana na área pantanosa) você pode conseguir uma máquina fotográfica dela lá, como também pode passear num barco e matar aqueles monstros polvo.
Use o barco para ir até o Deku kingdom. O barco deverá perguntar a você se você quer descer, diga sim, e fale com os macacos na frente da entrada da Deku Kingdom. Entre na aldeia de Deku (como um Deku) e fale com o rei Deku. Tire uma foto dele se você quer um prêmio da bruxa da cabana. Ache o macaco trancado e fale com mirando com "Z". Outro macaco fala com você como você pode sair. No corredor com 2 guardas Deku, estão duas portas que conduzem a pequenos jardins iluminados. Vá na porta esquerda e evite os guardas Deku lá. Lá deve ter uma entrada que conduz para outro quarto com guardas que tem um pedaço de coração. Ache um buraco neste quarto e siga o caminho dentro disto para outro buraco. Você pode comprar feijões mágicos de um sujeito neste buraco por 10 rupees cada.
Volte para a entrada da cidade de Deku, e salte pelo lírio a direita da ponte como Deku-Link. Siga em frente, e você deveria ver um lugar para plantar um feijão mágico no chão. Plante um feijão aqui, encha uma garrafa de água e jogue em cima. A planta que aparece o levará ao nível superior da área do jardim iluminado. Ha poco deslize de um bloco de lançamento de flor para o próximo, até que você ache a saída que o levará para dentro da gaiola do macaco. Fale com ele como deku, retire seu instrumento musical e ele lhe ensinará a Sonata of awakening.
Agora volte para a entrada, e salte a direita novamente nos blocos, este tempo saltando para o pequeno ledge para o segundo bloco. Lance para cima e fora de lá, então siga os lançadores e aterrise próximo ao topo da cachoeira. Use a Ocarina na frente da estátua e você aprenderá a Song of soaring. Lance em cima da cachoeira, e saia no woodfall. Siga o caminho de madeira e deslize quando você poder. Você precisa matar os insetos gigantes, para isso cuspa duas vezes neles. Quando você chega no lugar onde tem um switch com uma foto de um deku, acerte a espada na estátua da coruja, assim você pode voltar imediatamente aqui se você precisa. Quando você está pronto para entrar na Dungeon, toque a Sonata of awakening encima do switch.
Parte 3 - A caverna pantanosa e a princesa Deku.
Você poderia notar que tem uma fada perto da entrada. Use a Great fairy mask para puxa-la. Há outra fada em um baú em uma das plataformas com um lançador. Vá pelos lançadores até chegar na próxima sala. Continue e passe pela porta. Mate a planta para aparecer a 3a fada, e pegue-a. Então você pode saltar para o pequeno lírio para o próximo quarto. Há uma chave no baú neste quarto, então não esqueça de se lançar e pegar. Você pode ir sobre o próximo quarto se você quiser, onde você precisará lutar com três monstros tartaruga. Os acerte com uma bomba, e depois com a espada para adquirir o mapa. Volte para a porta fechada e abra ela. Empurre o bloco no meio deste quarto, então passe para o outro lado e empurre isto a dois passos para trás. Ilumine uma tocha com um deku stick. Também mate a aranha no canto pela tocha já acessa para pegar a 4a fada. Mate todos os dragões no próximo quarto para conseguir a bússola. Deixe este quarto e vista a bunny mask. Coloque fogo em uma deku stick, corre pelos degraus para cima, e salte pelas plataformas. Queime a rede e continue até o proximo andar.
Siga o caminho e mate qualquer coisa que você ver pela frente. Matando tudo, um baú com uma 5a fada aparecerá. Ilumine as três tochas para abrir a porta e poder passar para o próximo quarto. Lance para o próximo quarto, cuidado com os dragões. Esplore as plataformas para chegar em um quarto onde o Mini-Chefe o espera. Ele não é muito difícil. O matando, você adquirirá o arco. Encerre o quarto. Acerto no olho com o arco em um ledge a frente de onde você está agora. Vá flutuando para o ledge com o lançador, e prepare para outro Mini-Chefe.
Este chefe é muito difícil. Tenha certeza que você tenha muitas flechas e bombas para começar a briga. No começo, você só precisa acertar umas bolhas nele como Deku. Mas depois de acertar duas bolhas nele, virá um amigo tartaruga e tornará as coisas mais difíceis. Espere até que ele acerte a parede e taque uma bomba nele, então a parte rã do chefe saltará na parede. Então atire três flechas nele para quebrar o feitiço, voltando a ser uma rã normal.
Pegue a boss-key na parte de trás do quarto, então volte ao quarto com uma planta enorme no meio. Vá para o nível superior, e icendeie uma flecha pelas tochas acesas para acertar na planta. Quando a planta aparece, pule nisto e incendeie outra tocha atirando uma flecha pela tocha que já estava acessa. Passe pela porta que abre. Vá cuidadosamente pelo próximo quarto, aprenda o plano geral disto, então, incendeie uma flecha no interruptor, e use Link para correr tão rápido o quanto você pode para chegar ao bloco que irá lança-lo. Agora você chegou a porta do chefe.
Chefe: Odoruwa.
Este jogo têm chefes bem interessantes. Ele saltará ao redor do quarto com o grito dele e tentará acertar você. mire nele e acerte-o. Tente-o acertar quando ele tenta golpes e erra, ou quando ele salta e tenta escapar. As vezes ele pode chamar criaturas menores para ajudar, mas quando ele chama, você pode mata-los e pegar os corações para encher seu life. Se ele o pega em um círculo de fogo, só espere isto desaparecer, se ele o pega em uma núvem de gafanhotos, não se preocupe, pois eles causam danos muito pequenos, só espere desaparecer. Após você matar ele, você conseguirá um recipiente de coração.
Em uma pequena cena, Link aprenderá uma canção nova e as águas venenosas escoarão para outra área. Você será transportado para um quarto onde está a princesa Deku. Use uma garrafa vazia para a pegar. Se você quiser pode voltar na dungeon para pegar as outras fada que você não pegou. Há três ou quatro no quarto antes do chefe.
Leve de volta a princesa Deku para o rei e a lance para uma pequena cena, então volte para a entrada da aldeia e assuma os blocos de lírios esquerdos para a caverna. Você vai precisar seguir o Deku Nut como Link usando a bunny mask. Se você ficar muito atrás, as portas fecharão e você precisará recomeçar. Você conseguirá a Pig mask se você for rápido o bastante. Devolva todas as fadas a lágoa de fadas que você pegou na primeira dungeon. Você adquirirá um ataque novo de espada se você pegou todas. Se você conseguiu a máscara de porco, vá para a bruxa ferida e use isto para achar uma núvem púrpera. Use a garrafa nisto para adquirir cogumelos. Os leve para a bruxa que vende porção, volte um pouco depois, e você irá adquirir uma poção azul dela (a que enche o life e a magia).
Parte 4 - A verdade revelada, um fantasma do passado
Volte para a Clock Town, e saia pelo lado Oriental. Pule em cima da pequena parede azul, e atire algumas flechas com fogo no círculo de gelo. Salte no buraco e suba a rampa no outro lado para chegar a Death Montain area. Tudo está coberto de neve, e bolas de neve bloqueiam o caminho. Destrua elas com bombas e siga para encontrar uma pequena vila. Ache a saída lá e você estará em um lugar com pontes. Siga a corda e você estará na Goron Village.
Primeira coisa que você deve fazer é achar a coruja. Ela derrubará penas em plataformas envisíveis em cima de um buraco enorme. Você tem que ser rápido ou as penas desaparecerão. Quando você chegar ao outro lado, entre em uma caverna e pegue a lens of truth em um baú.
Use a lente e você verá as plataformas. Também tem um fantasma te esperando, o siga na próxima área, e a área depois desta. Vista a máscara de coelho e continue seguindo. Você deverá ver uma escada na parede, suba e entre na caverna. Fale com o fantasma e toque a Healing cure para ele, assim ele lhe dará a Goron mask. Antes de deixar a área, procure uma estátua de coruja em algum lugar fora desta caverna, assim você poderá voltar para essa área se transportando.
Parte 5 - A maldição das aranhas douradas
Você precisará de um deku stick, 2 feijões mágicos, e uma garrafa para completar esta próxima tarefa. Abaixe o fluxo um pouco mais da deku village, até que você vê uma tocha com fogo e uma rede de aranha. Use o deku stick aceso com na tocha e queime a rede para entrar na caverna. Aqui tem um cara amaldiçoado como uma aranha. O único modo de quebrar o feitiço dele é destruir todas a aranhas dentro da caverna e pegar as fichas que elas deixam.
O primeiro está em um jarro próximo a plataforma que você começa. Então vá ao longo da parede e entre na porta mais próxima que você puder achar. Há um pedregulho no canto daquele quarto, e precisa ser destruido por uma bomba. Depois que você destruir isto, plante um feijão e molhe. Role nas caixas ao redor para adiquirir as aranhas 2 e 3. Suba a escada na parede lateral e vá para o outro lado da sacada. A aranha 4 está de trás de uma tocha com fogo. Passe pela porta de cima, e olhe no lado de cada pilar em plataforma para conduzir você a aranha 5. Deslize e entre na porta no outro lado. Use o lançador de lá para chegar a plataforma no lado esquerdo do quarto, e erga a pedra para pegar alguns bugs com seu pote. Passe pela porta e acerte o interruptor para descer uma escada na parede. Acerte a aranha 6 na escada com uma flecha. Volte no primeiro quarto e mate um monstro na água, e a aranha 7 em um pilar. Espere até o pilar baixar o bastante para poder matar e pegar a aranha 8. A aranha 9 aparece no quarto que você teve que explodir uma pedra com uma bomba, suba na planta junto a parede e mate-a. No mesmo quarto, suba a escada e use a Bunny mask para saltar em cima do pilar no centro do quarto e matar a aranha 10. Suba a escada novamente e passe pela porta. Atire na aranha na parede com uma flecha, e use o lançador para adquirir a ficha 11. Lance para a plataforma que balança com os bichos e mate a aranha 12 na parede, então volte pela porta e suba a escada novamente, plante e molhe o feijão mágico lá. Salte abaixo e mate a aranha 13 no pilar, então suba novamente pela escada, e suba na planta para chegar até a aranha 14 na parede, então use a planta para chegar a porta. você virá para um quarto com uma árvore, role na árvore até todas as aranha cairem e mate todas. Você deveria ter 19 aranhas mortas até aqui. Não esqueça de olhar na grama alta tâmbém. Volte para o quarto com os potes grandes. Há a aranha 20 debaixo do jogo de jarros no canto. Também, corte a planta verde que cobre a parede atrás do deku assustado para achar a aranha 21. Atrás no quarto com a planta (não onde você explodiu a pedra), suba na planta e salte sobre um dos pilares, atire nas colméias com flechas para achar a aranha 22. Lá tem mais três no quarto principal. Pegue alguns bugs e os lance onde têm um remendo de sujo na parede. Volte para o quarto com os grandes potes e use a Goron mask. Bata e role nos potes até mais duas aranhas saírem. Há outras duas aranhas nas colméias no teto. Finalmente, a última aranha está em uma colméia bo quarto com a árvore grande.
Volte para a aranha amaldiçoada no primeiro quarto, que não está mais amaldiçoada e agora é humano. Ele lhe dará uma máscara que lhe permite falar coma as Gossip Stones e com os animais. Você pode voltar e tocar a Awaque Sanata para o deku assustado no quarto com os potes grandes, mas tudo que parece fazer e lhe deixar usar o lançador que ele estava escondendo.
Parte 6 - O choro do Goron.
Como Goron-Link, vá para Goron-village. Um goron se aproxima do topo e lhe mostrará como abrir a porta quando você fala com ele. Use o movimento Goron Stomp para abrir a porta. Você estará do lado de dentro da Goron Village, e escutará um bebê chorando, vá para o quarto do trono e fale com o bebê.
Use a canção da coruja e teleporte para Death Montain. Use a lens of truth para voltar para a caverna onde você conseguiu a goron mask. Como goron-link, entre atrás na laje no meio da caverna, e puxe isto para achar uma fonte quente escondida atrás. Você pode engarrafar e usar para descongelar um goron congelado, volte e pegue um pouco mais de água.
A água quente esfriará em um minuto se você não usar isto rápido. Assim, corra tão rápido quanto você pode para a próxima área. Destrua as bolas de neve até que você ache um goron velho congelado, e use a água para descongelar ele. Você pode usar a água para descongelar o bloco enorme em cima do buraco na colina para achar outra fonte quente. Você também pode usar a água quente para derreter o gelo na goron village e falar com o goron gigante (que é mencionado depois). Converse com o goron velho e você aprenderá a Goron's lullaby Song. Volte no bebê chorão e toque esta música para ele para aprender o resto.
Volte para onde as fontes quentes estão, mas olhe para outro caminho que conduz fora da área. Você precisará usar o goron-link na próxima área. Role para ganhar mais velocidade, e quando você está rápido, use as rampas de madeira para saltar por cima dos buracos. Quando você chega no fim, na próxima área há uma estátua de coruja que você pode usar para voltar aqui a qualquer hora que quiser. Toque o Goron's lullaby aqui, e você estará pronto para entrar na segunda Dungeon. Apenas puxe qualquer bola bola de neve que estiver em seu caminho para a caverna. Este é o caminho para uma fonte de fada em cima, se você precisar disto, ou se você salvar todas as fadas da dungeon.
Parte 7 - As cavernas congeladas de Snow Head.
Destrua o gelo da entrada, e empurre o bloco para move-lo. Entre na porta da direita, e role pela ponte para ganhar velocidade para pular a parte do meio. Saia pela porta contra a parede esquerda, não pelo buraco esquerdo. Do quarto grande, ache o quarto com pequenos crânio de fogo saltando. Você pode bater no interruptor para aparecer uma fada 1. Logo, volte para o quarto com a ponte. Salte pelo buraco e suba a escada.
Há um baú neste quarto com o mapa, e também a fada 2 que se esconde em um canto. Volte e pule abaixo. Atire uma flecha na bolha debaixo da plataforma para pegar a fada 3.
Volte para o quarto grande, e entre na porta do outro lado. Tire os dois blocos para a área branca, e empurre até o fim da área branca para fazer um baú aparecer em cima. Volte onde os blocos estavam antes, e abra o baú para pegar a chave. Atrás no começo, entre na porta esquerda antes da que foi fechada. Há um baú com a bússola nesse quarto. Bombardeie a parede no fim do quarto e continue.
Use a bunny mask para pular de pilar em pilar nesse quarto. Quando você vê uma mancha branca de gelo na parede, Salte nisto e entre na parede para achar a fada 4. Salte daquela plataforma com a fada para a próxima plataforma, e finalmente para a última plataforma para adiquirir uma chave, e use ela na porta fechada nesse quarto. No próximo quarto, pise no bloco de ouro com Goron-Link, então pule para o outro lado. Pule em uma azul, então volte atrás para a plataforma de ouro. Salte nisso, então use link normal para saltar em uma azul, e volte para o ledge. Passe pela porta. Role e pule para dentro do buraco da ponte, role, ganhe bastante velocidade para rolar em cima da parte íngrime da parede. Vire, role e pule aquela ponte.
Tempo para o pequeno mini-chefe enganador. Ele irá transportar para um dos cantos do quarto, ele irá tentar congelar você com seu bastão. Depois que você o acertasse duas vezes, um clone aparecerá, Há pouco o acerte com Goron-Link 3 vezes para matar ele. Depois que está morto, você ganhará a flecha de fogo.
Agora você pode derreter qualquer gelo que aparecer na sua frente. Se você volta na porta fechada pela entrada, tem duas fadas no seguinte quarto. Você pode derreter um gelo de um bloco e de um interruptor. Use o bloco para saltar em cima e voltar para o quarto onde aparece um baú em cima do bloco. Pise no interruptor e use bloco para pegar o baú.
Ache e derreta todo o gelo que você puder. O quarto que você está olhando, é um com muitas plataformas e estátuas que cospem gelo em você, mate todas as estátuas, e salte na porta que está fechada, atire flechas de fogo em todas as tochas para abrir a porta. No próximo quarto, pise no interruptor com Goron-Link. Volte para o quarto perto do começo, que você teve que rolar pela primeira vez pela ponte, mate tudo agora com flechas de fogo para conseguir uma chave. Salte pela porta na plataforma e salte no pilar naquele quarto. Mate a estátua com uma flecha de fogo, e acerte o interruptor com uma. No quarto com o pilar no centro, suba o quanto você pode, você poderia usar a parede para rolar com Goron-Link.
Quando você chega no topo, role em um, e destranque a porta, no próximo quarto, mate todos os monstros para ganhar 2 fadas, então vá para o mini-chefe. É a mesma coisa de antes, só que um pouco mais difícil, mate-o e ganhe a boss key. Agora você precisará ir para o quarto com o pilar no centro, e furar todas as sessões azul. Depois volte para onde a porta final fechada estava, role em cima, e cruze o pilar. Suba os degraus e use Goron-Link para rolar por cima do buraco.
Chefe - Goato.
Chefe bastante divertido para correr. Use Goron-Link, e role pelos buracos infinitos para o seguir. Quando sua magia acaba, use um de seus potes, evite as pedras, e quando você o acerta, tente fujir, pois ele atira um parafuso em você. Quando você o acerta bastante, ele cai, então volte e corra mais rapidamente. Neste tempo ele também lançará bombas. Há pouco o acerte mais algumas vezes para mata-lo. Pegue o coração, e a área descongela-rá ao redor, Death Montain voltou ao norma! Achando todas as fadas nesta dungeon, dobrará sua barra de magia se você as devolve par a fada fora e abaixo das montanhas.
Parte 8 - Death Montain volta a vida.
Agora há muitas coisas que você pode completar. Primira coisa, é o ferreiro. Ele está na direita da construção pela estátua de coruja em Death Montain. Por 100 rupees, ele melhorará sua espada para o nível 2. Você perderá a espada nível 2 se você voltar no tempo, entretanto, se você continuar lendo, você descobrirá como conseguir a nível 3, que é permanente.
Você também pode voltar na caverna há direita de Goron Village como um goron, e o goron gigante lhe dará uma Big Bomb. Leve esta bomba tão rápido o quanto você pode para o outro lado das pontes de cordas. Lance nas colinas perto do começo desta área, para poder estourar uma pedra grande lá. Depois que você estourar essa pedra, você poderá comprar mais Big Bombs.
Atrás da primeira pedra que você explode, está a Goron races. Se Death Montain está descongelada, você pode competir como Goron-Link. Se você ganhar em primeiro lugar, você ganhará um segundo pote. O conteúdo desse pote pode ser dado ao ferreiro depois que você melhora-se sua espada uma vez. Se você melhora a espada, e não dá o conteúdo do pote ao ferreiro, a sua espada melhorada desaparecerá se você voltar para o dia 1. Você têm que melhorar sua espada no dia 1, e trazer o pote no dia 2. Também, se você voltar no tempo, a montanha gelará novamente, se você apenas usa a ocarina para a coruja em Snow Head e usa o teleportador no primeiro quarto da caverna, você irá para o chefe novamente.
Você também pode realizar a Bomb Quest se você tiver as Fire arrows, e não completou a caverna ainda, mas fazendo, não deixarão você competir na Goron races até a montanha descongelar.
Você também pode adiquirir uma carne da paz quebrando o vaso do bebê chorão na Goron's Village, iluminando todas as tochas e usar Goron-Link para quebrar todos os vasos que estão na luminária. Se você levar essa carne para o Goron com rã na cabeça, ele lhe dará a Ribbit mask.
Se você tiver a Zora mask, você pode pegar um pedaço de coração, que está agora debaixo d'água. Está no mesmo mapa com a Goron races, e assista os aborrecedores montros peixes caveras que nadam na área ao redor.
Parte 9 - A melhor amiga de Link, Epona.
Depois que você completar a bomb quest (esperançosamente com tempo no dia 1), consiga outra big bomb do goron gigante, e use a ocarina para ir a coruja da Milk Road. Detone a big bomb próximo a pedra que bloqueia a entrada de Romani Ranch, e entre no dia 1. Fale com a pequena menina, e você terá que montar Epona e atirar em 10 balões. Você terá que fazer isto antes de um minuto ou dois, assim você poderia praticar. Quando você faz isso direito, ela lhe ensinará a Epona's song, se você não há encontra, provavelmente já é dia 2, você precisará voltar e fazer isto no dia 1.
Você também pode ralizar uma pequena coisa para conseguir o terceiro pote, se você tem o Log Book. Envolve Link, que mantém todos os fantasmas longe do celeiro, até a manhã do dia 2. Espere até a noite do dia 1, e espere fora do celeiro em aproximadamente até 2:00. Romani sairá e entrará no celeiro, a siga, e depois de algum tempo, um grupo inteiro de Poes aparecerão. Você pode só os matar com um tiro de flecha, e o único jeito de conseguir mais flechas, é pegar as que os poes derrubam. Se um deles faz isto fechar bastante para o celeiro, você perderá, e as vacas e Romani será sequestrada. Se você consegue evitar os poes, você ganhará o pote 3. A chave para ganhar este mini-game, é ver as localizações dos pontos no mapa.
Se você completar essa tarefa, você pode voltar no próximo dia e falar com a irmã mais velha para outro pequeno desafio. Você terá que lhe ajudar a entregar o leite, usando seu arco e flechas. Se você ganhar este pequeno jogo, Você ganhará a Romani mask dela.
Parte 10 - Espanto na Great Bay of Decay.
Com Epona, Você pode chegar em algumas área novas saltando por cima de cercas. Vá para a área da praia no canto noroeste do mapa principal. Pule para dentro por cima das cercas para chegar em Great Bay. É bom ter um mapa desta área, pois você pode se perder facilmente. Um dos pequenos sujeito com balões lhe venderá um, talvez um em Milk Road. Caminhe junto a praia até a sua fada sujerir algo (use o "C"cima) ela lhe apontará um sujeito Zora na água.
Nade até este Zora, e tente falar com ele. Se ele não responde, empurre-o até a terra. Quando ele acorda, ele tocará uma canção para você, e gritará algumas palavras antes de morrer. Toque o Song of Healing, e você passará por uma pequena cena que terminará em Link ganhando a Zora mask.
Agora que você tem a Zora mask, você pode conseguir um pedaço de coração derrotando um monstro no fundo da cachoeira no próximo mapa. Este monstro pode chupar as suas coisas.
Neste mesmo mapa, há também uma casa vazia com uma parede rachada. Esta parede explode com uma bomba para achar o 2º mini-game de matar 30 aranhas douradas. Eu voltarei aqui depois na Parte 15.
Também tem outro pedaço de coração em Death Montain, se estiver descongelada. No quarto com a corda que o Goron corre, há um baú debaixo d'água que Zora-Link pode abrir.
Parte 11 - Pesadelos da noite, Ikana Graveyard.
Mais lugares abertos que você pode pular com Epona. Para para o oriente da Clock Town, e salte por cima da cerca na área com ratos bombas. Em vez de ir direto, volte e vá para a saída norte para chegar ao cemitério. Tenha certeza que você vem aqui a noite. Vá para o esqueleto grande que dorme debaixo da arcada da casa. Toque a Awake Sanata, e prepare para uma batalha interessante.
Chefe - Esqueleto grande.
Ele tentará correr, mas chamas bolquearão seu caminho e esqueletos aparecerão. Use a Bunny mask, e mire nele quando a briga começa. golpeie ele na parte de trás com uma flecha normal, corra um pouco para cima quando ele está tonto, tente mante-lo tonto com suas flechas, enquanto luta com as pequenas caveiras com sua espada. Se ele fica muito distante para atirar, você precisará tentar novamente, provavelmente.
Quando você derrota todas as caveiras com sua espada, A briga real começará, e nenhuma chama aparecerá mais. Ele não é problema para matar. Depois que você o acetar umas 20 vezes, ele começa a pular e tentar cair em cima de Link. Evite a sombra, e quando ele aparece, o golpeie um pouco mais. Depois que você derrotar o esqueleto grande, você ganhará uma máscara nova.
Use esta máscara e converse com os esqueletos no caminho um pouco mais embaixo. Escolha a segunda opção, e pule no buraco que abre. Salte em alguns buracos, e mate todos os morcegos no próximo quarto como Deku-Link. Use flechas de fogo para acender as tochas e a porta abrirá.
Chefe - Axe Knight
Este chefe é fácil, mas um erro pode valer 4 ou 5 corações seu com apenas um golpe dele. O ataque só depois que ele o ataca primeiro. Depois de alguns golpes, a armadura dele cairá, e ele começará a correr. Da mesma maneira, só ataque ele assim que ele o atacar, mas tenha cuidado, ele pode atacar mais rápido e mais distante. Quando você ganha, você pode subir as escada e mirar na pedra para aprender o Song of Storms.
Se você vota na segunda noite e conversa com os esqueletos, um buraco abrirá, e conduz a um quarto com rupees. Use a Lens of truth e passe pela porta que aparece. Na próxima pequena área, haverá morcegos invisíveis e aranhas, e uma plataforma invisível para caminhar. Quando você chegar no fim, procure uma racha na parede, e exploda com uma bomba.
Chefe - Axe Knight.
Agora este cara tem armadura clara, o mate e ganhe um pedaço de coração.
Se você volta na 3º noite, cairá em um buraco onde está o coveiro. O objetivo aqui, é achar 3 espiritos azuis que estão debaixo da sujeira. você precisa caminhar realmente lento para que o coveiro o siga. Mande-o cavar nos montes de sujeira para procurar espíritos. Veja a mão que cairá do telhado. Cuidado coma sombra dela, quando ela cai, a golpeie até matar. Há dois montes de sujeira sobre o nívle do solo, mande o coveiro cavar neles, e o conduza no chão para cima dos interruptores, e saia fora quando ele pisa em um, então escale até onde isto o conduz, antes dele sair de cima do interruptor. Qaundo você consegue todos, você precisará lutar com o chefe.
Chefe - Big Poe.
Este chefe pode ser bem enganador. Você tem que esperar que ele deixe de girar, então o acerte com flechas 4 ou 5 vezes. Quando você ganha, você poderá abrir um baú que contém a 4º garrafa. Você também pode pegar um Big Poe com sua garrafa no centro do quarto. Mas eu não sei ainda o que isto faz.
Parte 12 - Fortaleza das piratas femininas.
Como Zora-Link, explore a área debaixo d'água no primeiro mapa de Great Bay. Vá sempre a direita, e deveria haver tábuas de madeira contra a parede de pedra com um crânio e com símbolo nelas. Quebre e revelará uma passagem escondida ao que parece ser Pirates's Hideout.
Haverá varios piratas que patrulham a área fora da fortaleza em tábuas. Se um achar você, você será jogado fora de lá. Tente se mover contra a parede e pule para dentro da água como zora-link. Ache a abertura no forte que atira correntes na água para puxar você pra dentro, então caminho em uma plataforma de metal laranja por lá. Siga esse caminho, e salte no interruptor como Goron-link. O ralo verde debaixo d'água no outro canto será aberto, salte embaixo e entre lá.
Siga o corredor e você chegará em um pequeno labirinto debaixo d'água. Qubre as tábuas de madeira quando você vêr, e puxe e empurre os blocos para terminar, não é muito difícil. Nade até o interruptor que está atirando jatos de água, e siga a corrente. Veja as bolas e os buracos na parede. Se você for puxado por um, você voltará para a área onde tem piratas em barcos.
Salte e entre em uma porta na plataforma em uma área com bolas de espinhos e uma cela de prisão com um pedaço de coração dentro. Suba as escadarias e use Goron-Link para esmagar os barris, então pise no interruptor e role bem rápido antes da porta fechar para pegar o pedaço de coração.
Suba os degraus, e esmague os barris na extremidade da plataforma. Atire uma flecha de fogo no metal que você vê, então pule para dentro d'água como Zora-Link e nade para fora antes que a grade aberta feche de novo. Siga o corredor e veja novamente buracos na parede. No próximo quarto acerte o interruptor para poder ver o metal, então fique no pequeno ralo e atire uma flecha de fogo no metal, assim uma coluna de água o erguerá para cima. Atire uma flecha de fogo no metal no próximo quarto para abrir a porta fechada.
Você voltará na entrada no lago pela parede de trás. Siga o caminho e você estará dentro do forte. Você precisara passar por todos os guarda e subir uma escada que está no meio deste mapa. Quando você chega no topo, passe pelo guarda na torre e pela ponte. Você pode acertar os guardas com flechas para que eles fiquem desmaiados temporariamente. Você verá uma cena com o lider ao topo. Atire na colméia pelas barras no quarto para fazer os guardas corerem para fora, então pule abaixo e adiquira o HookShot. Agora é uma área boa para voltar ao dia 1, mas você não completou tudo desta área ainda.
Parte 13 - Zora Land com um lado de ovos.
Você tem que ter certeza que tem pelo menos 4 potes vazios antes de começar esta próxima parte. Agora que você tem o HookShot, você pode saltar a parte da água em Pirate's fort quando você quise voltar. Vá para o primeiro interruptor que você teve que saltar em cima como Goron-Link, e use o HookShot para ser puxado. A próxima coisa que você tem a fazer é achar 7 ovos em suas garrafas. Há 4 na área da fortaleza.
O primeiro ovo pode ser pego voltando para o quarto onde você pegou o HookShot. Você pode acertar os guardas com flechas ou com o HookShot. Aponte para a madeira sobre o tanque com seu HookShot e atire para ser puxado lá para cima. Pegue o ovo.
Outro ovo está em uma porta no alto na primeira área onde você entrou no forte interno. Use o HookShot algumas vezes para chegar lá em cima. Você precisará lutar com um chefe.
Chefe - Pirata vermelho.
Dois golpes com a espada no nível 3 e ela já era. Acerte a madeira com seu HookShot, então, atire em todos os peixes antes de entrar na água e pegar o ovo em outra de suas garrafas.
O terceiro está na parte de trás da fortaleza. Use o hookshot para subir em uma plataforma. Agora você terá que lutar contra outro chefe que guarda o quarto com o ovo.
Chefe - Pirata verde.
Este leva três golpes em vez de 2. Veja o ataque de giro que o jogará para fora. Pegue o ovo no tanque em mais uma de suas garrafas.
O quarto ovo está a direita do segundo. Volte para a porta que conduz ao segundo ovo, vire, e atire no outro lado, e acerte o guarda. No próximo quarto o baú é fauso. Acerte todos os três guardas, então salte para o outro lado.
Chefe - Pirata rosa.
Acerte 3 vezes. Vá para o próximo quarto e pegue o ovo em outra garrafa vazia.
Depois que você tiver os quatro ovos, vá para o laboratório em Great Bay, há uma estátua de coruja lá, e está na água próximo aonde você adiquiriu a zora mask. Fale com o cara lá, então suba a escada próximo a ele, e jogue todos os ovos em cima.
Logo, procure dois blocos no mapa de Great Bay. Eles estão por onde você achou o Pirate's fort. Nade para cima deles e caminhe por cima deles. Você estará em outra área onde você tem que seguir os sinais para chegar a um pequeno labirinto. Mergulhe e vá diretamente para um sinal. Entre na direção que o sinal está apontando. Até que você vê outro sinal e segue para o próximo. Olhe ao redor e você deveria ver um sinal perto. Caminhe para ele, então na direção que ele aponta.
Você precisará lutar com enguias gigantes agora. Elas vivem em buracos, espere até que elas saiam e use Zora-Link para atacar. Alguns buracos terão ovos para engarrafar. Obtenha os 3 ovos restantes aqui, e os leve devolta ao laboratório como você fez com os outros. Quando você os derruba no tanque, e pula lá, todos os 7 ovos chocarão, e os girinos escreverão algumas notas.
Fale com o homem, e mire nele. Use a Ocarina como Link e ele comentará que não parece dar certo. Então vista a Zora mask, e toque de novo. Você aprenderá a canção que os girinos escreveram, a Bossanova of the Sea's Roar.
Parte 14 - Turtle Island e os demônio do mar.
Antes de você ir, você pode querer pegar algumas fadas. O chefe deste lugar é bastante difícil. Quando você está pronto, use a Own's song na estátua em Zora's Keep, e toque a Bossanova of the Sea's Roar para uma Zora fora de Zora Hole. Uma tartaruga grande com árvores aparecerá, e você pode usar o HookShot para subir. Você achará a terceira Dungeon, a Great Bay Dungeon.
Vá direto e entre na porta. Há uma fada debaixo d'água debaixo da plataforma que você está. Pule à esquerda, sobre a plataforma do elevador. Salte sobre o pequeno canto da plataforma e mate a aranha para pegar outra fada. Volte para a porta e salte para a direita na plataforma do elevador. Salte para a próxima plataforma. Pule para dentro da água e ache um estilo de olhar voltado para uma coisa. Puxe isto, assim outra grelha começará a atirar água. Salte para cima no elevador certo, então salte para a plataforma, e sobre a grelha que está atirando em um pilar de água. Salte de lá na plataforma do outro lado do quarto.
Siga esta plataforma para um corredor no próximo quarto, há uma fada em um dos barris neste quarto. Salte sobre o propulsor de madeira girando, e então para o lado do quarto para pegar isto. Pule para dentro d'água, e passe pelos corredores até que você ache um quarto com um baú grande. Chegue na plataforma no canto, e use o hookshot no baú para pegar o mapa. Use o hookshot para quebrar um dos vasos também aqui, para conseguir mais uma fada. Se você usar a Fairy mask, a fada voará direto para você.
Ache o corredor debaixo d'água no quarto com os monstros mão, e os acerte com o bumerangue de Zora-Link. Chegando naquele corredor, passe pela porta para achar um baú grande. Atire o hookshot nisto e ganhe a bússola.
Salte para a porta que você veio como Deku-Link, então atire em todas as plantas no próximo quarto com bolhas do Deu-Link. Quando todas estão mortas, um baú aparecerá, então use o hookshot para se puxar e ganhar mais uma fada.
No quarto onde tinha a bússola, você pode pegar uma chave em um baú debaixo d'água no meio do quarto. Volte para o quarto com um pilar enorme girando e quebre um vaso no fundo para conseguir a sexta fada. No quarto com a bússola está a fada 7. Quado você entra e mata duas mãos, quebre o vaso.
Agora que você tem uma chave, vá para o fundo do quarto girando, e pelo corredor lá. Escale o tubo vermelho no lado do quarto para chegar a uma porta fechada. No quarto, mate as gotas e pegue todos os baús.
Agora você irá lutar com um mini-chefe clássico do Zelda, um pouco modificado. No próximo quarto, você lutará com um montro com um olho grande e toneladas de olhos pequenos em volta ao redor dele, e isto é o chefe. Olhe bem para ele quando você entra no quarto para começar a briga. Fique em um canto, e quando ele corre até você e abre o olho, corte-o com sua espada. Quando você o mata, você ganhará a Ice Arrow. Flechas de gelo podem fazer plataformas quando atiradas na água.
Outro mini-chefe interessante. Toneladas de gotas saltarão ao redor do quarto, junto com uma rã. acerte a rã, então todas as gotas de transformarão em uma e saltarão com ele. Alguns golpes o matará. Então você pode voltar no outro quarto para pegar a Boss Key.
Volte para o quarto do moinho de vento, e salte em cima das lâminas giratórias. Suba a escada que é cercada de água, e atire nisso com uma flecha de gelo. A escada o leva a um quarto grande. Use o hookshot nos barris, então congele seu caminho para outra plataforma com um interruptor verde. Vá para o quarto onde você pegou o mapa. Congele seu caminho em frente ao baú do mapa para chegar em outro quarto. Congele o monstro gota no fim da plataforma, e use-o para saltar e acertar o interruptor vermelho. Volte para o quarto antes do chefe da flecha de gelo, e atire nos polvos com flechas de gelo quando eles saltam. Os use para saltar e acertar o interruptor vermelho naquela plataforma.
Agora volte para o primeiro quarto. A bomba vermelha no canto deveria estar soltando água. Aponte o hookshot no teto sobre isto para chegar lá, e acerte aquele interruptor vermelho denovo, então vire o interruptor no outro lado do quarto, assim o fluxo de água no quarto do moinho de vento será invertido.
Volte para o quarto do moinho de vento, e vá no corredor até o fundo. Há uma fada em uma bolha no corredor que conduz para o quarto do moinho de vento daqui. Estore a bolha com o bumerangue de Zora-Link, e pegue a oitava fada, no mesmo quarto, suba o tubo verde e atire uma flecha na bolha no meio do quarto. Use a Fairy mask para a fada 9 ir até você.
Escale novamente o tubo verde e siga para acertar novamente o interruptor verde. Agora volte no quarto do moinho de vento e passe pelo outro corredor que abriu. Suba até o canto do quarto e use o elevador para pular em cima do tubo. Do tubo, salte ao outro elevador que está movendo lateralmente. De lá, salte para a plataforma que você precisará atirar uma flecha de fogo na cachoeira no momento certo, de forma que o moinho de vento parará, para que você possa saltar nele. Salte pelo moinho de vento e no buraco na parede.
No próximo quarto, vá para o mais longe da entrada e pise na parte abaixada, então atire uma flecha de fogo no gelo do teto para isto elevar. Salte para o próximo e repita. Acerte o último interruptor verde, então volte para o quarto onde você acertou o segundo interruptor verde, e se prepare para o chefe.
Chefe - Gyoaku.
Este é difícil. Ele nadará ao redor e tentará o derrubar da plataforma. Ele tem 2 modos para o derrubar. Um modo para acertar o chefe, é usar flechas e o acertar, então, mergulhe depressa como Zora-Link e o acerte. Um modo mais fácil, é mergulhar como Zora-Link e usar o bumerangue nele, depois o bater com ataques. O acerte 8 á 10 vezes com os socos de Zora-Link. Pegue a terceira máscara sagrada e o coração.
Também, se você tem todas as fadas, você pode pegar uma defesa dobrada.
Parte 15 - Arachnofobia.
Agora você terá que caçar mais aranhas para ganhar outro item. O segundo jogo de caçar aranhas pode ser encontrado em uma casa vazia no primeiro mapa de Great Bay. Destrua a parede rachada e passe pela passagem para começar outra aventura emborrecedora.
A primeiras 3 aranhas estão no primeiro quarto. 2 estão no túne pequeno até o que conduz a porta. Use o hookshot para as matar. A terceira está no teto. Atire na rede na frente dela com uma flecha de fogo, então mate com o hookshot. Use o hookshot para passar pela cerca, e passe pela porta. Há uma aqui, pelas escadas. Também há uma em um dos vasos que goron-Link pode pegar esmagando o solo próximo a isto. Salte no corrimão, e use o hookshot para matar uma em uma viga de madeira no alto. A 7 também está em um vaso no canto, poderia levar algumas tentativas antes de conseguir. Há outra em um vaso grande ao fundo das escadas, também uma qu rasteja na viga de madeira na parede ao fundo das escadas. A 10 está em um vaso de tamanho normal que está sobre algumas caixas. Há outra na parede debaixo de uma das máscaras na parede. A 12 está em um buraco na parede atrás de uma rede. Volte as escadas, saia pela porta à direita para chegar em uma área do tipo biblioteca. Lá tem duas atrás de uma das estantes contra a parede. Empurre. Também há outra atrás do quadro na parede. Há outra em um buraco na parede, achada depois que você puxa uma cômoda. A 17 está em cima de uma estante em um canto do quarto, Use o hookshot para pegar. A 18 está em um buraco na parede atrás de uma pintura. Você precisará escalar uma estante de livro no lado do quarto como uma escada. Outra está subindo na madeira no topo contra a parede. Atire com o hookshot do topo das estantes. Agora volte as escadas para o quarto antes da biblioteca, e entre na primeira porta que você vê. A 20 está atrás de uma pintura na parede esquerda. Também há uma na viga de madeira sobre a porta. Há 3 no teto, mas estão bloqueadas por uma gaiola. Você pode lhes derrubar fazendo um Goron Stomp na mesa. A 25 está em um vaso no canto, use Goron-Link mais uma vez. Você pode atirar nos crânios no muro em uma certa ordem para ganhar um pedaço de coração, mas a ordem sempre muda. Vá para o quarto final nesse lugar que abaixo do corredor e ao redor do canto que você está agora. A 26 está atrás de uma rede no teto, queime com uma flecha de fogo. Mais duas estão atrás de caixas que podem ser destruidas com Goron-Link. A 29 está na parede atrás de um objeto de madeira misterioso na parte de trás. Finalmente, a 30 e última está em barril sobre todos os outros.
Quando você acaba, volte e fale com o cara. Se você ainda está no dia 1, você ganhará um ítem que o deixa carregar até 500 rupees. Você também precisa ter mais de 500 rupees armazenados no banco. Se você ganhar 20 rupees, tente de novo depois que você tem o dinheiro no banco e pode fazer isto tudo no dia 1.
Parte 16 - Mais aventuras e outros fins perdidos.
O jogo do comerciante Deku consiste em pegar a lágrima que cai da lua em Clock town, e levar para o deku na cidade, ele lhe dará o mapa para você levar para outro deku. Leve o mapa dele ao deku na primeira cabana da bruxa. Fale com ele como Deku-Link e ganhe o próximo. Leve esse ao Deku fora de Goron village, o entregue como deku-Link. Leve esse mapa ao deku dentro de uma casa em Zora Hole para ganhar outro mapa. Você precisará da Garo mask para comercializar o último mapa. Ganhe a Garo mask na corrida de cavalos no rancho em Milk Road. Passeie com Epona no rancho, e pague 10 rupees para correr contra os dois caras lá. Continuando, use a máscara, e olhe para uma figura coberta no precipício na área do cemitério. Ele fará uma árvore onde você pode usar o hookshot para subir, e chegar no último deku como Zora-Link. Desça o caminho, vigie pelas pedras o Goron velho. Quando você chega na área de Ikana, caminho ao longo da plataforma sem entrar na água e você será atacado por uma figura. Ela morre fácil. Continue e você achará o último deku, e ganhará 200 rupees de bonus. Busque pedaços de coração deste deku.
O quinto pote pode ser conseguido em Great Bay, no mapa onde está a entrada de Zora Hole. Há uma caverna sobre a cachoeira nesta área, onde você consegue um pedaço de coração por matar o monstro no fundo. Para chegar ao topo, você tem que localizar a área que parece morta na práia. Pule nisso, e olhe para uma árvore pequena acima para poder atirar o hookshot. Atire na próxima árvore, e assim por diante até que você chegue na caverna. Você precisará passar por duas corridas de castor, onde você tem 2 minutos para passar por 20 anéis como Zora-Link. Quando você completa a corrida, você terá 25 anéis em caminhos diferentes para ir. Depois da corrida, você será premiado com o quinto pote.
Ao redor de Ikana Graveyard e o cara coberto no precipício, há um círculo de predas. Olhe nesse círculo de pedras com a lens of truth e você verá um gerreiro ferido. Leve medicamentos para ele se curar, e ele lhe dará a Stone Coro mask.
Parte 17 - Negociações com o mundo criminoso.
Nesta parte você precisa ter os seguintes itens: 5 feijões mágicos, uma poção azul, um peixe, leite, 10 deku nuts e um fantasma no pote. A poção azul pode ser comprada com o comerciante deku achado na estrada de Ikana. Pode ser comprado leite no rancho em Milk Road (não é o Romani's ranch). O fantasma pode ser pego em um lugar mais a frente durante a parte 17, assim tenha um pote vazio. Peixes podem ser pegos em qualquer lugar onde tenha água rasa, olhe bem para poder ve-lo.
Suba o caminho para Ikana (além do cemitério, onde você encontra o último comerciante deku). Vá em cima do fluxo quando você chegar lá, e congele os dois polvos monstros com flechas de gelo para poder subir. Use o hookshot daquela plataforma para cima de outra, então continue pelo caminho, depois para o topo da montanha. Acerte a estátua da coruja com sua espada, assim você poderá voltar aqui quando quiser.
Suba a colina e camine pelos lugares secos do rio. Tente correr pelas múmias antes que elas o congele. Quando você entra na caverna no topo, um fantasma aparecerá e fará com que cause danos em você todo segundo. Toque o Song of Storms para o veneno sair, destruir todas as múmias, e fazer o rio encher novamente.
Volte e corra até a casa que tem um chifre em cima do telhado. A menina deveria correr e fechar a porta. Suba a rampa um pouco, e espere ele sair. Corra para dentro quando ela está longe o bastante, e abra o armário no porão. Quando a múmia sair, toque o Song of Healing, e você ganhará a Mummy Mask. Ele se reunirá a filha dele.
Use a máscara, e suba as rampas pela casa musical. Procure um buraco enorme no solo, e quando você achar, pule dentro. A primeira múmia nesta área pedirá 5 feijões mágicos, os dê a ela e passe pela porta. Ache a múmia no próximo quarto que quer 10 deku nuts, os dê a ela. No próximo quarto, uma múmia que 10 bombas. Se você não tem um fantasma, você pode pegar matando o Poe com 5 flechas. Pegue o fantasma e volte ao quarto com a múmia que pediu 10 deku nuts. Dê para outra múmia o big poe para passar. A próxima múmia irá querer peixe, continuando, outra pedirá bichos que você coloca em potes. E finalmente outra irá querer leite. Depois disso você estará em um quarto com 4 tochas, acenda todas com flechas de fogo, e um baú que contém o mirror Shield aparecerá. Não vá embora deste lugar, a menos que você não tenha uma big bomb.
Parte 18 - Raios de sol nas ilusões de Ikana.
Tenha certeza que você tem uma big bomb, e uma fada ou duas em potes. Alguns monstros tiram muito life seu. Se você usar a mummy mask, as outras múmias irão dançar e não atacarão você.
Use o escudo para refletir a luz sobre o símbolo do sol até uma escada aparecer. Faça isso novamente e uma passagem abrirá. Vá pela passagem e suba os degraus para chegar em outra parte de Ikana. Passe os pilares e entre na porta. Vá a esquerda no primeiro quarto. Para abrir aquela porta, você precisa acertar o olho congelado com uma flecha de fogo. Há um olho congelado para ambas as portas, você entrará no esquerdo. No próximo quarto, acerte o interruptor correndo pelo quarto com a bunny mask. Espere até que o teto caia, então acerte o interruptor no outro lado com Deku-Link, use o lançador mais próximo, e lance até poder acertar o interruptor. Mude para Link normal para poder acionar isto. No quarto com o interruptor no canto, mate primeiro as aranhas com flechas e atire o hookshot nas bolas de aço para explodirem, então use o lançador para ir até o interruptor, e salte com a bunny mask até a porta. Para voltar, você precisará pular para a plataforma mais próxima de você, então novamente para a porta. Finalmente, lance para a porta mais distante. Quando você chega lá fora novamente, salte nas paredes e veja um lançador de deku. Se lance até o interruptor, acerte, e volte para a parede. Você pode conseguir um coração aqui acertando o interruptor prateado com uma flecha ou com o hookshot, então, lance para cima do pilar onde tinha chamas antes como deku-Link.
Pule abaixo e entre novamente, volte no quarto onde você teve que derreter gelo do olho com flecha de fogo. Você precisa esperar até amanhecer, então vá para o quarto a direita. Ilumine com seu mirror shield o sol e continue. Se você tiver problema com a mão, ilumine o sol nela para matar. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe igual ao da segunda Dungeon.
Depois que você o matar, suba os degraus até o telhado deste lugar. Caminhe até onde tem uma seta verde, e coloque uma bomba na seta. Pule no buraco, e você cairá no primeiro quarto, só que agora com luz do sol. Use a luz para refletir sobre o ícone, e vá lutar com o chefe.
Chefe - Os três guardiões de Ikana.
Haverá um esqueleto sentado na cadeira ao topo dos degraus. E dois no chão, que tentarão ataca-lo. Dois golpes com a espada level 3 (confira como pegar na sessão armas) e eles ficarão detidos por um tempo. Se você tentar atacar o da cadeira, ele o derrubará. A primeira coisa que você tem a fazer é atirar flechas de fogo nas cortinas para a luz entrar. Derrube os dois esqueletos e ilumine-os para matar. Quando eles estão mortos, o outro se levantará e atacará. Bloqueie os golpes de espada com seu escudo e acerte-o com a espada. Leve-o até a luz para ele morrer. Quando ele morre, você aprenderá a música Makagera's Elegy Song. Esta música fará uma imagem de Link, é útil para pisar em interruptores.
Parte 19 - Hora de escalar a Rockvale.
Agora que você pode fazer imagens de Link, você tem que subir a Rockvale, que é um pouco para o norte da casa musical. Salte pelos três blocos e você chegará a um interruptor que moverá os blocos, mas somente quando você está encima dele. Toque a Makagera's Elegy para fazer uma imagem para ficar encima do interruptor para você. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, olhe o olho que atira laser. Se transforme em Zora-Link, e faça uma imagem no interruptor. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Se transforme em Goron-Link e faça uma imagem lá no interruptor. Volte a Link e pule pelos blocos.
Acerte todos os três interruptores para reajustar os blocos, então use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor lá. Suba usando o hookshot no pequeno poste onde tem alvos, e depois para a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor que está lá. Use o hookshot para ir a próxima plataforma, e faça uma imagem no interruptor lá. Salte pelos três blocos, então acerte os 3 interruptores para reajustar os blocos.
Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, veja duas pedras que rolarão em um caminho. Também veja os morcegos em chamas. Vá pela extremidade da plataforma e use o hookshot até o próximo. De lá, use o hookshot para a última plataforma.
Nesta plataforma está a estátua da coruja. Acerte para poder voltar aqui sem ter que passar por tudo aquilo de novo. Faça imagens nos últimos três interruptores, e entre na boca do monstro escupido no lado da montanha.
Parte 20 - Labirinto das ruínas invertidas.
No primeiro quarto, vá pela porta à esquerda para chegar em um quarto com 4 interruptores. Ache a parede rachada, e coloque uma bomba para explodir. Use Goron-Link para pegar umas caixas e coloca-las nos interruptores. Também use a imagem de Goron-Link para ficar em cima do maior dos 4 interruptores. Quando você apertar o último, vá pela grade que bloqueava seu caminho antes. Ponha uma bomba em um quadrado iluminado para a luz passar para o chão de baixo, então dê a volta até o mais baixo level da caverna. Ilumine com seu escudo o sol para abrir caminho para o outro lado da lava com Goron-Link para pegar o mapa.
Acerte todas as estátuas nesse quarto com Goron-Link, e se eles vêm a vida, acerte novamente e saia de perto antes que elas explodam. Quando estão todas mortas, um baú com uma chave aparecerá. Suba as escadas e entre pela porta fechada usando a chave naquele quarto.
No próximo quarto, há uma chave em um baú na plataforma lateral. Depois que você pega, mergulhe e passe pelo corredor para entrar em um quarto maior. Pule sobre o caminho no meio e use o escudo para refletir a luz no espelho. Reflita de forma que o espelho absorva a luz por 5 segundos, então quando você para, o espelho deveria atirar a luz, corra e reflita sobre o sol para ganhar a bússola.
A porta atrás daquele sol, leva ao primeiro quarto. Volte onde está o espelho e cruze o pequeno caminho onde têm uma porta fecheda, use a chave que você pegou. No próximo quarto, acerte o pilar no meio com Goron-Link. Use a mesma técnica do espelho para libertar do bloco de sol contra a parede certa. Há um baú lá com uma fada.
A próxima parte pode ser chata. Você têm que refletir a luz sobre o espelho durante um longo período de tempo, então reflita a luz que aquele espelho emite sobre outro espelho, e então finalmente reflita a luz que o esplelho emite sobre o bloco de sol. Passe pela porta quando você terminar.
Se lance para cima com Deku-Link no próximo quarto, e guie ele para as entradas de ar para extender o tempo para que você possa deslizar. Há um baú perto do começo deslizamento que têm uma fada, na plataforma com rupees. Há um baú com fogo com uma fada dentro. você precisa rolar com Goron-Link pela lava e acertar o interruptor para abrir. Não estou muito crto se é isso mesmo. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe.
Este chefe não o pode acertar se você estiver defendendo. Quando ele salta em você, ele irá desaparecer, e descerá em sua cabeça. Dê um pequeno passo quando ele desce e o acerte. Eventualmente, ele escapará. Um baú com as Light Arrows aparecerá. Passe pela porta e salte sobre a viga. No próximo quarto há um monstro olho para lutar. você voltará no primeiro quarto, e você pode voltar no tempo se você quiser. você não perderá o mapa ou a bússola.
De qualquer modo, a primeira coisa que você tem a fazer, é sair para fora da dungeon, e pular para os blocos mais próximos da Dungeon. Atire uma flecha de luz na pedra vermelha e a dungeon sacudirá.
Volte dentro e passe pela primeira porta à direita. Atire no bloco de sol com uma flecha de luz, então delizer por lá, e acerte o olho congelado com uma flecha de fogo. Atire o hookshot no baú que contém uma fada. Há outra fada que você pode pegar acertando o emblema do sol no primeiro quarto e abrindo um baú.
No quarto à direita, Use o Deku-Link e lance para o buraco de ar da direita até a plataforma, então deslize em cima do pequeno caminho no meio do quarto. Caminhe por um corredor até você ver um interruptor. Acerte, então volte e pegue o baú que contém uma chave. Vá pelo outro buraco de ar na esquerda para chegar a uma porta fechada. Neste quarto, atire na pedra para virar o lado direito para cima, então caminhe pela pequena plataforma na lava e atire nisto de novo. Passe pela porta. Você tem que fazer a mesma coisa no próximo quarto.
No próximo quarto, você precisa lutar com o mago novamente. Lhe deixe ter isto, então atire o hookshot até o baú que aparece e passe pela porta. Se lance no próximo quarto com Deku-Link e pegue um poe. No próximo quarto faça as bolas baterem com o hookshot, então vá para o meio, e atire o hookshot no baú no teto pela porta. Corra além dos crânios azuis.
O próximo quarto tem um mini-chefe vampiro. Você precisa acerta-lo com flechas de luz, e o cortar com sua espada. Quando você o mata, você ganhará a boss key.
Volte 3 quartos, para o quarto dos poes. Use o Deku-Link, e vá em um buraco na parede à esquerda. Corra além de todos os soldados e acerte um interruptor para fazer um baú com uma chave aparecer. Volte para o quarto do primeiro mini-chefe. À direita quando você entra, olhe a direita e siga o caminho. Acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Siga o caminho e destranque a porta fechada.
Derrote o monstro no próximo quarto, então pegue o baú que contém uma máscara que parece não poder usar. No próximo quarto, acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Atire o hookshot no teto para acabar com a bola que gira, e entre na porta. Pule abaixo no buraco.
Chefe - Twin mold.
Use a máscara quando você começa e você ficará gigante. Você precisará cortar qualquer um deles com Link gigante na cabeça ou no rabo. 4 a 6 golpes matarão cada um. Quando você ganha, você pode pegar a última máscara guardiã, e outro coração.
Pegando todas as fadas desta dungeon e entregando elas para fonte de fadas pela casa musical, você ganhará uma poderosa espada de duas mãos. Você não pode usar o escudo se estiver usando esta espada.
Parte 21 -Mistérios do mundo de Talmina.
Esta parte cobrirá qualquer coisa não vista na parte 16, e isso é importante.
Pelo observatório da clock town, há um espantalho chamado Pierre. Se você tirar a Ocarina na frente dele, e tocar qualquer coisa, se tornará uma música. Você terá que guardar essa canção de cabeça, pois ela não aparece no menu.
Pela Milk Road, há um pássaro que rouba itens de você, incluindo sua espada e seus potes. Você pode pegar de volta o que ele te rouba matando ele, ou simplesmente voltar no tempo para o dia 1 e você os terá novamente. Matando o pássaro você ganha 100 rupees. Se ele fugir, você pode dar uma olhada nas lojas pelas cidades. Talvez alguém o terá achado isto lá e o venderá.
O sexto e último pote pode se ganho participando de uma série de eventos em clock town usando diferentes máscaras. Vá para a pousada no primeiro dia, e espere até entre 1:00 e 2:00 da tarde para o carteiro passar por lá. Vista a Cafe mask e fale com a menina atrás do contador. Então espere até 11:00 da noite usando Deku-Link. Espere na cozinha até depois da meia-noite e fale com a senhora para ganhar uma carta. Coloque a carta na caixa do correio que está do lado de fora, e espere o carteiro pegar isto no próximo dia. O siga até a casa, e entre. Ganhe outra carta lá do menino, (que se chama Cafe) e dê a menina na pousada. No terceiro dia, espere até 6:00 da tarde e volte para a casa. Ganhe outra carta do homem lá dentro, e dê a senhora gorda que deu a você a Cafe mask para ganhar o último pote.
Mais máscaras. Você pode ganhar a explosion mask indo para o lado norte da clock town ás 00:00 no primeiro dia e prevenindo o roubo que acontece cortando o ladrão com sua espada antes que ele escape. Você pode conseguir a Staying up Late mask depois que você parar o ladrão indo para o Mani Shop na terceira noite e comprar por 500 rupees.
Para pegar a Keaton mask, siga os mesmos passos para pegar o sexto pote. Espere na casa de Cafe para o carteiro voltar e lhe dar um pendante. Dê isso a senhora na pousada e espere até o dia 3 e volte na casa de Cafe em vários momentos até o homem lhe dar a máscara, como também qualquer outra coisa.
Leve outro presente que você ganhou do pai de Cafe e espere o carteiro adiquirir a agência postal no terceiro dia. Dê a ele, então o siga até o Milk bar e espere ele entregar o presente. Vá para fora e fale com ele para ganhar o Post Hat. (ou chapéu de carteiro).
Para essa aqui, você não pode ter parado o ladrão, e deve ter pego a Keaton mask. Vá para Ikana, e ache Cafe escondido atrás de umas pedras. Fale com ele e também se esconda, e espere pelo ladrão aparecer e entrar em uma caverna secreta. O siga e ajude Cafe a pegar a Sun mask resolvendo alguns quebra-cabeças. Volte para a pousada e entre no primeiro quarto subindo as escadas, e epere até o último minuto para ganhar a máscara (Loving mask). Você pode usar essa máscara para ir ao escritório do prefeito e ganhar um pedaço de coração. Cafe foi pego pela menina de cabelo vermelho da pousada roubando uma máscara do colecionador de máscaras, e colocou o menino de castigo. Ajudando ele a recuperar essa máscara no terceiro dia, resultará em um fim um pouco diferente.
Você pode conseguir outra máscara indo para o Milk bar usando a Romani mask no primeiro dia. Fale com o homem que está com um ovo, e fique debaixo da luz certa no lugar (que poderia demorar um tempo para achar) e toque a canção que o homem lhe ensinou. Toque com Link normal, então Deku-Link, Gorn-Link e finalmente Zora-Link irão se unir para lhe dar a máscara. Se não acontecer nada, tente em uma luz diferente. Você ganhará a Chairman mask.
Você pode conseguir uma versão aperfeiçoada para 30 bombas no terceiro dia. Vá para a loja de bombas e pague 100 rupees para o homem no fundo dos degaus. Para uma versão aperfeiçoada de 40 bombas, pague 200 rupees para um deku comerciante.
Você pode usar a Keaton mask para achar Keatons escondidos na grama que se muda da Milk road até Clock Town. O Keaton lhe fará varia perguntas. Responda 5 corretamente para ganhar prêmios. Pegue algumas perguntas clicando aqui.
Parte 22 - A máscara de Majora.
Quando você estiver pronto, e se você tem todas as máscaras guardiãs, vá para a torre do relógio em Clock Town ás 00:00 no último dia. Começe a batalha com StalKid e toque a música que você aprendeu após derrotar o chefe da primeira dungeon. Depois de uma pequena cena, a máscara de Majora rejeitará Stalkid e irá para o olho da lua. Quando os guardiões não conseguem segurar a lua mais, Link decide seguir para lá. Se você tiver todas as máscara normais, você poderá conseguir a última máscara especial. Continue lendo.
Este mundo consis

VEJA TAMBÉM:

COMENTÁRIOS:

Este documento não possui comentários. Prestigie quem o enviou e comente.

Comentar:

Título:
Autor:   Anônimo (Efetue login para comentar identificado)
Comentário:    

OPÇÕES

ENTRE COM SEU LOGIN E SENHA

Olá visitante! Para interagir com este documento, você precisa estar logado.

Login:
Senha:  
Salvar Dados  |  Cadastre-se!

O cadastro é gratis! É muito fácil e rápido fazer o seu cadastro.

Home | Termos de Uso | Sobre o Tutomania | Publicidade | Contato
2005 - 2013 ® Tutomania.